A localização do hotel é boa, perto do metrô - também não é tão longe do centro, se quiser ir a pé. O atendimento dos funcionários foi ok. Pude deixar a bagagem antes do check-in e após o check-out. A limpeza geral é boa. No mais, é um hotel razoável. Mobília antiga. Colchão, roupas de cama e travesseiros ruins. Quarto apertado. Mas o PIOR de tudo é o banheiro - a água quente do chuveiro acabava rapidamente, então, o banho precisava ser muito rápido; o chuveiro é dentro de uma banheira; a cortina de proteção era de péssima qualidade; e tive que tomar banho de mangueira, pois não havia suporte para fixar o chuveiro na parede - isso me irritou profundamente, tornando a experiência horrível. Se quiser APENAS pagar mais barato, talvez seja uma opção. Do contrário, não recomendo.